Pages

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Duffy se inspira em Mariah Carey

Duffy, uma das maiores revelações de 2008, e que foi exaltada pela crítica por conta de seu álbum "Rockferry", pode estar tomando um caminho perigoso, segundo a imprensa britânica. O Daily Star noticiou que a cantora quer deixar de lado a sonoridade retrô, voltando-se para algo mais "contemporâneo", no mesmo estilo de Mariah Carey ou Christina Aguilera. Em seu álbum de estreia, Duffy foi bastante comparada a Amy Winehouse. E, agora, de acordo com o jornal, a cantora galesa pretende se mirar nas duas outras cantoras.

"Duffy e sua equipe sabem muito bem o sucesso que tiveram com a sonoridade puxada para os anos 60. Mas, para o segundo disco, ela quer explorar um gênero mais parecido com Mariah Carey ou Christina Aguilera", garantiu uma fonte próxima da cantora ao Daily Star.

No último domingo, "Rockferry" garantiu a Duffy o Grammy de melhor álbum pop. Entre os hits do disco estão "Mercy" e "Stepping Stone".

Comentários:

Mariah Carey hoje pode se dizer que ela é a pessoa que inspira muitos jovens como a Duffy, pode-se dizer que a diva é a "Dona da música", podemos se dizer assim, porque ela é uma artista consagrada, com mais vendagens de disco no mundo todo, então mais artistas vão acabar se inspirando nela.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles