Pages

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vale a pena lembrar!!!

Olhando esta foto voce pode se lembrar de vários videos e músicas da época que ela tinha esses lindos cabelos encaracolados certo?
Uma música que eu amo e que ela gravou foi My all, Love takes time, Hero, etc.
Uma música que me chama atenção é "I still believe e Hero", então esses dias achei um video lindissimo de um show que ela fez na Koréia.
O video abaixo está lindo como sempre, lembrando que são 2 músicas em uma única apresentação, " I still believe e Hero", o video está show, aproveitem e façam suas mentes voarem nos sentimentos que se pode ter ouvindo a nossa diva.
Abaixo do video voce verá o que ela fala ao terminar a música "I still believe", eu traduzi a fala dela, claro que não está 100%, mas dá para se ter uma base do que ela fala.


- Obrigado
- Eu não sei falar Koreano
- E se eu falasse koreano eu diria algo. como eu digo Hello em koreano?
* Público responde
- Eu acho que se parece com Hello
- Mais uma vez
* Público responde
- Eu não entendi, mas eu amei todos juntos
- Eu estou muito muito feliz de estar aqui esta noite para contribuir com esta causa que é muito dificil e eu gostara de dedicar esta próxima música para todos aqui, para que haja esperança, inspiração em voces e eu gostaria de dizer muito obrigado, estou muito feliz de estar aqui na Koréia, e a próxima música se chama "Hero"

A causa que ela fala é de arrecadação de fundos para a África, causa que a Mariah Carey apoia, não só esta causa, mas várias outras.
Esta é uma tradução feita por mim, claro que deve ter coisas erradas, mas foi isso que eu consegui entender.
Esta é uma coluna que fará os fans relembrar os bons momentos da diva, espero ter agradado a maioria, e até a próxima.

E aguarde o novo jeito de baixar músicas está chegando

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles