Mariah Carey em cannes
A premiada cantora Mariah Carey está empenhada em mudar sua distorcida imagem como atriz. Após o fracasso de bilheteria e crítica com o filme Glitter, a cantora desde o ano passado, interpretou papéis importantes em dois longas: Tenesse e PUSH: Based on the novel by Sapphire. Este último, do diretor Lee Daniels, foi o vencedor do Festival de Cinema de Sundance em Nova York. A mídia americana especula que Mariah comparecerá ao Festival de Cannes, que ocorrerá entre os dias 13 e 25 de maio, para divulgar e lançar o filme no mercado internacional.
De acordo com o site Comunidade News (veja a seção “na íntegra”), o longa conta a história de Precious Jones: uma garota que enfrenta muitas dificuldades em sua escola e em sua casa. Presa por sua mãe física e psicologicamente; grávida de seu próprio pai; discriminada na escola, Precious busca mudar de vida sozinha, apenas com sua esperança. Mas o filme não se resume a narrar o sofrimento da garota. Pelo contrário. O foco é a energia que Precious encontra em si mesma para transforamar toda a situação com criatividade e ferocidade.
Confira um trecho do filme e de uma entrevista da cantora:
Não é a primeira vez que Mariah se envolve em premiações da sétima arte. Em 1998 uma composição de Stephen Schwartz para o filme de animação da Dreamworks, O Príncipe do Egito, ganhou o Oscar de melhor canção original. Na cerimônia, Mariah Carey, em dupla com Whitney Houston, interpretaram a música que se tornou um sucesso na Europa e América Latina.
Assista as cantoras se apresentando na premiação:
Curiosidade
Mariah saiu do esteriótipo de loira bonitona para interpretar Mrs. Weiss em Push. Nela foi utilizado um tipo de maquiagem para deixá-la literalmente feia para entrar na personagem. O fato acabou por deixar a cantora apreensiva quanto à recepção de seus fãns em relação à aparência de sua personagem.
Thiago Baltazar
http://www.a7maarte.wordpress.com/
Postagem: Wellington
Mariah Carey Spaces
0 comentários:
Postar um comentário