Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mariah X Eminem, quem ganha essa briga?

Mariah Carey e seu marido, o ator e cantor Nick Cannon, contra-atacaram. Depois de terem sido provocados por Eminem na música "Bagpipes from Baghdad", a diva pop deu o troco na faixa " Obsessed ", que ela acaba de lançar.

Em sua música, que faz parte do seu novo CD, "Relapse", Eminem diz, com todas as letras, que já teve um relacionamento com Mariah e irá "tomá-la de volta" de seu marido. Cannon, obviamente, não gostou nem um pouco e ameaçou o rapper através de seu blog: "Vou fazer você desejar nunca ter dito meu nome e engolir as coisas infames que disse sobre minha mulher".

Mariah não deixou barato. Ela começa sua música perguntando "Por que você está tão obcecado por mim / Mentindo que fez sexo comigo / Quando todo mundo sabe que não/ Está claro que eu te deixei perturbado". E cita os diversos problemas de Eminem com as drogas: "Deve ser a maconha/ Deve ser o ecstasy/ Porque você está detonado".

"Obsessed" fará parte do novo disco de Mariah, "Memoirs of an imperfect angel", com lançamento previsto para 25 de agosto.


Fonte/Globo - Foto/Google - Postagem/well



19 comentários:

Eminem Fan disse...

Essa mulher implicou com a pessoa errada, simplesmente com o melhor rapper atual existente...ta lascada....ta no inferno abraça o capeta

cristina disse...

Espero que o comentário acima seja de uma menina... coitada... gostar de alguém como aquele cara é gostar de sofrer viu.

Leozito BH disse...

Ele é só uma merdinha perto dela...
acho que ele pode mostrar o que quiser dela
que ela vai ser o top... e ele o chão...

Claudio disse...

Coitada da Mariah, foi se meter logo com o Eminem (11 Grammys e até um Oscar).

Agora que está no inferno, abrace o capeta.

Quem sabe, um dia, ele sonhe em ser tão grande quando o Eminem. Um dia.

wyllian disse...

mariah carey:
1 oscar
5 gramys
+ 250 outros premios melhor cantora da decada de 90
melhor cantora da musica comteporanea
180 milhoes de albuns vendido
18 singles #1 na Billboard
e vc axa mesmo q Mariah nao eh uma grande artista como o Eminem? fala serio! ele q tem q comer mto feijao pra xegar ind ela ta!

Anônimo disse...

mano pra começar ngm chega aos pés do eminem , ele é o MELHOR rapper que existe mano ,e eu acredito no que o eminem sim , ele não teria por que mentir que já teve um caso com a mariah ! Tem mulher muito mais bonitas que ela , essa mulher mexeu com a pessoa errada , .ta no inferno abraça o capeta [2] :)

wyllian disse...

eu nao disse q ele mentiu...nao ponho minha mao no fogo pela mariah, nao na vida pessoal dela...ela poder transar com quem ela qzr, e pode mentir sobre ou falar a verdade...tanto faz...o meu questionamento eh qto a artista, ela eh umas das melhores cantoras do mundo...sucesso de publivo e critica tanto por repertorio qto por tecnica vocal...ele poder are ser o melhor rapper...mas ela eh uma das melhores CANTORAS do mundo...#fato

Wellington disse...

Realmente este post tem sido o mais comentado. Fico feliz pela repercussão desta noticia, kkk, mas enfim, feliz natal e próspero ano novo.

Unknown disse...

olha eu acho que a Mariah carey deve se achar gostosa o suficiente pra não assumi que ja ficou com o Eminem, ela não deveria ter vergonha disso afinal elle é muito lindo e,é o melhor rap da aualidade.......

Unknown disse...

quero mais que ela morra '

Joyciinha Carvalho Teles disse...

Olha eu não vou falar como uma pessoa que admira muito o trabalho do Eminem e como uma pessoa que curti os trabalhos da Mariah, vou me posicionar como uma pessoa que analisa esta briga de um ângulo diferenciado dos fãs e admiradores de ambos. A verdade é que se aconteceu mesmo relações sexuais entre o Eminem e Mariah, errado foi a divulgação (eis ai a parte negativa) porque até onde eu sei o sexo é uma coisa pessoal, este é o motivo de acontecer ENTRE QUATRO PAREDES e se foi divulgado e realmente aconteceu não deve-se negar porque sexo é uma coisa que a maioria das pessoas fazem, se a Mariah se sentiu desconfortavel, tomasse uma iniciativa diferente da negação, fazendo uma musica desprezando o Eminem quem sabe (é bem típico de homem sair falando...KKK³), mas tudo tem seu lado positivo e ele está na inspiração dos cantores pra composição de musicas. Acredito que eles se sentem motivados a fazer coisas que impressionem seus fãs como forma de não se mostrarem abalados com toda essa briga (principalmente a Mariah) e de nunca ficarem por baixo. Os dois são otimos cantores nos ramos que atuam, gosto muito dos dois (mais do Eminem...Nada contra a Mariah, mas já tenho minha diva: Beyoncé), então acho que seria muito bom se tivesse dado certo um romance entre eles dois pois são pessoas inteligentissimas e que não deixam nada barato. Seriam um casal perfeto. Pena que nem tudo é como a gente quer...

Anônimo disse...

Eminem acabou com ela...

Superman!!!

Anônimo disse...

mariah carey:
1 oscar
5 gramys
+ 250 outros premios melhor cantora da decada de 90
melhor cantora da musica comteporanea
180 milhoes de albuns vendido
18 singles #1 na Billboard
e vc axa mesmo q Mariah nao eh uma grande artista como o Eminem? fala serio! ele q tem q comer mto feijao pra xegar ind ela ta!
2 RECORDES DO GUINNES!!!
EMINEM É UM DORGADO QUE ACHA QUE CANTA E ELA É A MAIOR DIVA UMAS DAS MELHORES CANTORAS DA HISTORIA QUE ESTA SENDO ATORMENTADA POR ESSE DESOCUPADO!!!
ELE TEM QUE CORRER MTO PRA CHEGAR ONDE ELA ESTÁ!!!
MARIAH SE DEFENDEU DE EMINEM SEM NEM DESCER DO SALTO (OBSESSED NAO TEM PALAVRAO NEM NADA) AS MUSICAS DE EMINEM SAO DE BAIXAO NIVEL E CALAO IGUAL ELE.
RETARDADO!!!!!
ACHA QUE PODE COM A MARIAH! NAO PODE NUNCA PODE E NEM NUNCA PODERÁ.
OBS A MARIAH EH MTO MAIS FAMOSA TALENTOSA BONITA E COM CLASSE!!!

Anônimo disse...

como a mariah carey vai ser + famosa se hj em dia ngm + fala dela ? a ultima musica dela de sucesso só fez sucesso pq tava na novela as pessoas eram obrigadas a escutar isso ja é apelo rsrsrsrsrsrsr
eminem varios premios ,1 oscar artista q + vendeu albums na decada e pra qm acha q ngm no brasil conhece o eminem esta sendo postado varios pedidos pro eminem vir no brasil esse ano e mariah oq foi feito dela ? respondam aí as fãs piriguetes dela pq ngm + fala dela
CHUPA MARIAH

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

sinto muita pena desses retartados que apoiam o Eminem.Mas dizer que ele é o melhor rapper da música,cada tem seu gosto por isso diz sem saber de nada..E por que dizem que ela mexeu com a pessoa errada? ele vai fazer o que com ela? não é nem louco.Rapperzinho de meia tigela que quer tirar onda.. a carreira dela é extraordinária,mais de 250 milhões de discos vendidos,ela é a terceira mulher que mais venu no USA<enquanto sò tem vendas de

Anônimo disse...

ele e louco querer competir com mariah carey vai perder feio. sem falar que mariah não cita o nome de ninguém em "obsessed". pelo contrario fala que é outra pessoa ja ele e bem diferente cita várias vezes o nome mariah e nick e ainda chingando eles dois... pelo amor de deus ele nao sabe fazer musicas sem baixaria por que nao aprende com mariah carey como fazer musica boa???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Quem é mariah a se comparar ao eminem pena , ele não ta nem ai pra nada pq ela não admite logo que teve um relacionamento com ele , devia ter orgulho disso , muito melhor do que o nick , além de melhor rapper é bem mais bonito também rs

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles