Pages

sábado, 26 de dezembro de 2009

Retrospectiva Mariah Carey Spaces

Retrospectiva 2009

Vou iniciar esta retrospectiva com os acontecimentos respectivamente aos meses.

Rihanna, Mariah Carey e Beyoncé no Brasil( 8/01/09)

Já em Janeiro houve rumores que Rihanna, Mariah Carey e Beyoncê se encontrariam em um evento de música chamado "OI Fashion Rocks" no Rio de Janeiro.
O evento ainda não tinha sido confirmado pela gravadora das cantoras no mês de Janeiro.

"My love" a música de sucesso da Billboard(4/03/09)

Mariah Carey junto com The Dream lançaram a música "My Love" que foi um sucesso na parada da Billboard ficando em primeiro lugar.
Mariah e The dream tiveram um grande trabalho que acabou com um grande sucesso na parada Hot 100 da Billboard.

Mariah e Nick comemoram primeiro ano de casados(4/05/09)

Mariah Carey que se casou com Nick Cannon ano passado está comemorando 1 ano de casados.
Nick fez uma super festa para a diva e algumas declarações também.

Nick: Esta é a pessoa mais incrível do mundo e dedico minha vida ao seu dia e eu realmente amo do fundo do meu coração. Ela é a minha rocha, ela é a minha fundação e, juntos, essa união vai durar para sempre. E como ela sempre diz para os inimigos, nós só queremos afastá-los.
Mariah: Nós sacudir o odeiam mas nós amamos todos nesta sala e lhe agradecemos por estar aqui para comemorar o aniversário de um ano de nossa união do casamento!

Nick: Então, aqui - aqui está a faca, meu amor, você precisa dele para cortar o bolo. Nós dissemos que íamos ter um momento, mas antes ...
Mariah: Desculpe, facas me assustar.

Nick: Então, nós vamos fazê-la assim. Nós temos a nossa família, nós temos os nossos amigos aqui, nós temos a nossa família - todos vocês, o povo YouTube, sei que este vai ser um momento YouTube, we love you no YouTube.
Mariah: canta "YouTube ..."

Nick: Então, nós vamos fazê-la assim. Antes que eu realmente tenho um outro presente. Fomos trocar presentes durante todo o dia, mas como vamos cortar o bolo e nós estamos tendo neste momento, eu tenho um presente que você não conhece, na verdade, ninguém sabe, minha mãe ...
Mariah: Eu posso dar a alguém causa esta faca "Eu não estou segurando.

Nick: Nós vamos precisar dele para cortar o bolo, mas eu tenho um presente para você que tenho vindo a trabalhar, você pode ter esquecido o assunto, que na verdade estávamos trabalhando nisso juntos, e então eu fui e fiz a minha própria coisa por isso espero que você não vai estar com raiva de mim depois de ver isso, mas eu tenho um presente para você e partes I'mma-lo com o resto do mundo, porque às vezes você sabe, eu estou apenas tentando convidar toda a gente a nossa viagem e para a nossa história de amor, por isso, se todo mundo pudesse concentrar a sua atenção, estamos prontos, este é meu último presente para a noite que eu tenho por você, vejam isto.


Marido de Mariah responde provocação de Eminem(11/05/09)

Nick Cannon, marido da cantora Mariah Carey, escreveu em seu blog sobre a canção "Bagpipes From Baghdad", que deve fazer parte do novo álbum de Eminem, Relapse.

Nela, o rapper fala explicitamente sobre "pegar de volta" Mariah das mãos de Cannon. Apesar da cantora negar, Eminem afirma que teve um relacionamento de seis meses com a pop star, que se casou no ano passado.

Em determinada parte da música, o rapper diz: "Nick Cannon better back the f--- up/ I'm not playing, I want her back, you punk" - algo como "É melhor Nick Cannon dar o fora / Eu não estou brincando, eu quero ela de volta, seu punk".

Mais para o final, Eminem aproveita para ofender o casal com o verso: "Nick Cannon, you pr---, I wish you luck with that f---in' whore" - algo como "Nick Cannon, seu imbecil, eu desejo sorte para você com aquela prostituta".

Após ouvir a canção, Cannon - que é ator e músico - resolveu expressar seus sentimentos em seu blog.

"Um disco medíocre (na melhor das possibilidades) de Eminem que soa como se fosse lançado em 2001. À primeira vista, pensei que se tratava de material antigo em que ele imagina ter tido algo com Mariah, mas quando ouvi meu nome no verso minha primeira reação foi 'Essa porcaria é nova? Uau, é muito ruim", escreveu ele.

Além de classificar a canção como racista, Cannon pediu para que as pessoas refletissem sobre o que mais Eminem poderá fazer ou quem mais ele poderá ofender no futuro, usando a primeira-dama Michelle Obama como exemplo.

"Então, sr. Marshall, eu vou fazê-lo desejar nunca ter dito o meu nome e se arrepender sobre as coisas que falou sobre a minha esposa. Isso vai ser divertido! Só não esqueça que você fez isso consigo mesmo! Seu legado foi manchado a partir desse dia! De agora em diante você será conhecido como o rapper que perdeu para Nick Cannon!"

Single Obsessed(16/06/09)

Mariah Carey lançou oficialmente a música "Obsessed do albúm "memoirs of an imperfect angel"

Foi escrito e produzido por The Dream, Mariah faz os últimos retoques de seu novo albúm.

Dvd " The adventures of mimi" ganha versão platina duplo no Brasil pela gravadora Universal Music Brasil. O Dvd fez tanto sucesso que se tornou platina duplo.

Divulgado a lista das músicas que fazem parte do "Memoirs of an imperfect angel"(19/08/09)

Mariah Carey divulga a lista das suportas músicas que faram parte do novo albúm da diva.

“Betcha,” “Obsessed,” “H.A.T.E.U.,” “Candy Bling,” “Ribbon,” “Standing O’s.,” “Impossible,” “It’s a Wrap,” “Inseparable,” “Up Out My Face,” “More than Just Friends,” e “Angels Cry.”

Segundo o pessoal da gravadora este disco é inovador e tem tudo para ter sucesso

Mariah Carey Declara querer ser mãe(30/09/09)

Mariah aparece na capa da revista " In touch" e no qual declara querer ser mãe, aliás esse é um desejo velho da nossa diva.

Mariah Carey chega ao Rio de Janeiro(22/10/09)

Mariah Carey chega ao Brasil acompanhada de seu marido para participar no "Oi Fashion Rocks" que acontecerá no Rio de Janeiro. A diva demonstrou simpatia ao chegar ao aeroporto cumprimentando todos os fans lá presentes com muita simpatia. Deu autógrafos, tirou fotos, etc.

Single "I want to know what love is" fica em primeiro no Baixa Hits(29/10/09)

Com música "I want to know what love is" fica em primeiro lugar no site de músicas do virgula, baixa hits. O single faz parte da nova "Viver a vida" da Rede Globo.

Mariah confessa ter sofrido abuso psicológico(10/11/09)

Em entrevista á Cnn, Mariah revelou ter sofrido abuso psicológico, quando foi questionada sobre o acontecimento com Rihanna e Chris Brown.

"Eu estava muito isolada, quando eu comecei minha carreira. Na verdade eu não tinha permissão para sair de casa, assim que eu pude imaginar o que está acontecendo", disse Carey. Posteriormente, a vocalista de "Touch My Body" alegou ter sofrido "episódios muito doloroso em um relacionamento anterior." "O abuso pode assumir muitas formas. Eram emocional, mental e outras formas ... assustador."

Mariah Carey nomeada para "The people's choice awards"(11/11/09)

Mariah foi nomeada á receber premios, concorrendo com Alicia Keys
Beyonce
Jennifer Hudson
Usher

O People's Choice Awards será realizado no Teatro Nokia, a cerimônia será transmitida ao vivo pela CBS em no dia 6 janeiro, 2010.

Mariah Carey grava clipe "H.A.T.E.U"(7/12/09)

Mariah Carey gravou o clipe H.A.T.E.U que voces puderam ver aqui no blog.O clipe foi um sucesso no mundo entrando nas paradas da Billboard.

Radio Mariah Carey Spaces Fm(22/12/09)

Este blog lançou a rádio Mariah Carey Spaces Fm, o lançamento não contou com muito ouvintes, mas como nem tudo que começa é sempre 100% a rádio ainda está sendo montada para ficar cada vez melhor.
Montei playlist com músicas variadas, e com muitas músicas da Mariah, ainda o horário das transmissoes não estão corretos e nem sempre começam na hora anunciada, mas aguarde e tenha paciência que a rádio ficará melhor


Espero que tenham gostado desta retrospectiva, prometo á voces que ano que vem a retrospectiva será melhor.
Obrigado por fazerem este blog cada vez melhor


Mariah Carey Spaces, um blog de vantagens

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles