Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mariah Carey amada ou odiada?

Mariah Carey amada pelos fans

É pessoal nós fans da Mariah Carey muitas vezes temos que nos segurar para não sermos rudes com pessoas que não gostam dela não é mesmo?
Resolvi criar esse post para tentar explicar porque ainda tem gente que não gosta da mulher que se tornou uma das principais cantoras do mundo!
Mariah Carey vem de uma família humilde, sua mãe é cantora de ópera, seu pai um engenheiro aéreo. Ela teve problemas na infância, pois seus pais se separaram quando ela tinha 3 anos de idade e com isso não conviveu muito com seu pai. O pai dela pensa que ela gravou somente 1 albúm, ele não conhece nenhuma música dela.
Mariah Carey estorou na década de 90.
Com sua trajetória musical ela veio arrastand fans pelo mundo inteiro, e também os seus "odiadores".
Mariah Carey deixa parecer pelo seu jeito, sua beleza uma certa "antipatia", mas na verdade ela é uma pessoa doce que se preocupa com o bem estar das pessoas. Ela tem obras de caridade pelo mundo todo, mas nem todos conhecem.
Mariah Carey, o que falar dela?
É tão dificil falar dela, porque será heim?
Somente sei que seus fans reais amam essa pessoa chamada Mariah Carey Cannon.
Eu á amo, engraçado, porque comecei a gostar dela em 2006, me lembro até hoje, eu estava ouvindo rádio, sem nada pra fazer quando ouvi a música we belong together tocando na 89, e o locutor anunciava a entrada da maior cantora do momento Mariah Carey. No momento pensei, nossa será que é boa essa música dessa cantora, pois nunca tinha ouvido sua bela voz. Quando ouvi no exato momento pensei, essa mulher é boa hein, vou ouvir mais músicas dela. Comecei então ouvindo shake it off, depois fui ouvindo músicas mais antigas, como Hero(um clássico), My all, Against all odds, e meu amor por ela foi aumentando e tomando cada vez mais meu coração, e apartir daquele momento comecei sentir o peso das críticas que faziam á ela.
Eram frases que me deixavam e me deixam com raiva até hoje.
- Ai ela é feia, gorda.
- Não canta nada.
- Olha os clipes dela que horriveis.
- Ela é metida.
Meus amigos sabem que eu amo ela e se falam dela já sabem a cara que eu fico, uma cara que diz, pare de falar dela ou te bato.
Não sei como as pessoas possam odiar ela. Ás vezes acho um poco de inveja das pessoas, porque os ídolos deles não são tão bons quando a Mariah, eles não tem tantos premios quanto a Mariah, eles não cantam tão bem quanto á Mariah.
Exemplo disso, Lady gaga, meus amigos gostam demais dela, também gosto, mas acho errado quando veneram ela e digam ela é a melhor cantora, porque ela está começando agora e na minha opnião a voz dela é sensacional, mas na verdade o que agrada é o fato dela ter esse jeito "doido" de se vestir e de suas danças.
O que falta na maioria das pessoas é reconhecer que um cantor dá duro para chegar onde chegou, e criticar se torna fácil quando voce nao passou pelo mesmo que eles passaram para chegar no topo.

Mariah Carey amada ou odiada?

essa pergunta quem irá responder será voce!


Mariah Carey Spaces, um blog de vantagens

1 comentários:

Stone disse...

Amo muito ela também... e espero que você continue amando também.

Abraços

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles