
A Rede Record vem a público lamentar o acidente com o helicóptero modelo Esquilo prefixo PT – YRE ocorrido nesta manhã.
Estavam na aeronave, o piloto Rafael Delgado Sobrinho e o operador de câmera Alexandre da Silva Moura, conhecido pelos colegas como “Borracha”.
Neste momento, nossa preocupação é confortar e oferecer toda a assistência às famílias dos colegas diante desta fatalidade.
Rafael, de 45 anos, não resistiu ao acidente e faleceu. Alexandre, 36 anos, está internado. Os dois são funcionários da Rede Record.
A aeronave estava operando normalmente, atendendo a todos os telejornais da manhã, em sobrevoo pela cidade de São Paulo, quando a equipe relatou dificuldades.
Em seguida perdemos o contato com o aparelho.
A Rede Record está empenhada junto com as autoridades para esclarecer as causas deste acidente.
Central Record de Comunicação
Bom pessoal não sei se voces sabem, mas no momento da queda do avião, a Tv Globo mostrou a queda da aeronave e o piloto do Globocop pousou a aeronave numa tentativa de ajudar o piloto e o cinegrafista da Rede Record, segue abaixo o link do G1.
A Bandeirantes junto com Datena no "São Paulo acontece" noticiaram o ocorrido, Datena disse que iria ligar para a Tv Record para perguntar se poderia continuar a cobertura no "Brasil urgente".
A Redetv noticiou durante a maior parte do tempo no programa " A tarde é sua" da Sonia abraão.
Acidente lamentável.
O Mariah Carey Spaces presta informações aos nossos leitores sobre essa tragédia, e o motivo no qual foi noticiado aqui no blog.
Mariah Carey Spaces
0 comentários:
Postar um comentário