Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mariah Carey tem rosto queimado por babyliss.


Segundo o site E-Band, a diva teriado sido queimada pelo seu hairstylist na região da face(rosto).
Mariah brinca em seu Twitter dizendo: “Agora meu hairstylist (que deve permanecer anônimo) abusou de mim com o babyliss, enquanto tentava enrolar meu cabelo e dançar a minha nova música.”
“Estou procurando alguma aloe ou o que quer que seja, mas isto não está legal. Oh! as provações e tribulações de diva! Agora ele está tentando colocar um creme dental sobre a queimadura e jura que é um remédio caseiro. Eu estou tipo: ´Pare de chorar, você não está demitido´”, completou.
O incidente ocorreu na terça-feira, dia 13, e, de bom humor, ela contou em seu Twitter!


Mariah Carey Spaces,um blog de vantagens rumo á liderança!

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hilário o comentário dela no Twiter.....

O Hairstylist dela deve ter ficado apavorado!

Ela é tão diva!!!!

Espero vê-la linda mês que vem em Barretos!!!!!!!!!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles