Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mariah Carey grávida?

Essa foto foi a causa de toda essa "repercussão".
Ai voce me pergunta: Que repercussão?
Bom caros leitores, a imprensa nacional, internacional especula que a diva esteja grávida.
O interessante é que a diva não nega, nem afirma isso.
Ela anunciou o seguinte:
"Eu aprecio a torcida de vocês. Mas eu sou muito superticiosa. Quando for a hora certa, todos vão saber, inclusive Cindy Berger (sua assessora)",
Nick disse a mesma coisa, que quando a diva estiver se sentindo segura contará tudo.
Mas contar oque? Que está grávida ou que está gordinha?
Para que tanto suspense, eu realmente acho que ela está grávida, e voce?
Vote na enquete ao lado e compartilhe o que voce acha, use a caixa de mensagem para deixar um comentário, obrigado.

Mariah Carey Spaces 2010

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles