Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

'Ser homossexual nunca me pareceu errado'.

Somente porque a diva diz que não é contra casamento homossexual estão dizendo que ela é lésbica!
 "Isso não é verdade. Eu não tenho preconceito com meus amigos. Então, tenho amigas que são gays, e que são héteros também, isso não importa pra mim. Não fico chateada com esses boatos".
Mariah falou que sua mãe tinha a cabeça aberta e a ensinou a respeitar a opção sexual dos outros. "Se duas pessoas querem se casar, isso deveria ser um direito delas. Todos deveriam ter o direito de fazer o que quiserem para encontrar a felicidade. Desde pequena, minha mãe tinha uma cabeça bem aberta e amigos de todos os tipos, então ser gay nunca me pareceu estranho ou errado", diz a diva.




Estamos Prontos


Nick Cannon, marido da diva afirma que estão prontos para cuidar deste baby que está vindo por ai!


"Cresci no meio de crianças, eu ajudei a criar meus irmãos" disse marido da diva.

Ele não afirmou nada sobre a "dupla" gravidez da diva. 
"Mas eu ficaria feliz - O mais importante é que seja um bebe saudável e feliz.
 Nick aproveitou e fez  elogios á diva:
" Ela será a melhor mãe do mundo"
Ainda não sabem o sexo do bebe, nem começaram á decorar o quarto do futuro herdeiro.


Christmas in Washington

AP

Mariah Carey se apresentou no evento "Christmas in Washington" para o presidente Obama, um evento beneficente organizado por Ellen DeGeneres, que aconteceu no National Building Museum, com o objetivo de arrecadar fundos para uma instituição de caridade. O ator de "Glee", Matthew Morrison, também participou do evento

A cantora, que está grávida do primeiro filho, usava um longo vestido vermelho e se apresentou para a família do presidente Barack Obama entre outros convidados. No final do evento, o presidente subiu ao palco para cantar com todos os convidados uma versão da música "Hark! O Herald Angels Sing".

Mariah Carey Spaces - Merry Christimas To You



0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles