Pages

domingo, 25 de dezembro de 2011

Será verdade?

Está rolando um boato estranho entre os fans da Mimi e a sua irmã problemática Alison Carey. Segundo um perfil no Facebook que dizem ser dela foi postado o seguinte: 
"Bem, eu preciso de um transplante de fígado. Os médicos me deram 6 meses de vida sem um transplante. A resposta da minha família? Uma verdadeira m*rda. Uma certa artista escreveu uma música tempos atrás chamada "Tem Que Haver Um Jeito" (There's Got To Be A Way). Talvez ela devesse ouvi-la e se lembrar da promessa que fez ao nosso pai Alfred Roy Carey no seu leito de morte."
 O perfil existe há aproximadamente 1 ano e tem apenas 12 amigos. As chances de ser falso seriam grandes se 2 dos filhos da Alison não estivesse listados dentre esses 12 contatos. Afinal, nenhum filho aceitaria um perfil falso de sua própria mãe, ainda mais postando atualizações.

Esse post foi retirado do grupo da Mimi no Facebook. Eu parar ser sincero não sei se procede, porém a família dela é muito conturbada. A Alison (á esquerda da foto) já foi presa, pelo que li ela tem HIV, e elas 2 (Mariah Carey e Alison) nunca se deram bem.

Mariah Carey Spaces


0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles