Com muita tristeza, eu anuncio a morte da super cantora Whitney Houston. É inacreditável como uma diva pôde morrer assim, aos 48 anos de vida.
Segundo a imprensa internacional, a Whitney morreu em seu quarto de hotel hoje ás 21:55(Horário de Brasilia) em seu quarto de hotel que fica no 4° andar!
A Whitney teve uma vida conturbada, girando em torno de bebida e drogas.
Ela confessou publicamente ser usuária de cocaína, maconha e medicamentos controlados. Sua voz cristalina passou a ficar rouca e áspera, não atingir as notas altas que conseguia no auge de sua carreira. “O maior demônio sou eu mesma. Eu sou ao mesmo tempo a minha melhor amiga e o meu pior inimigo” disse uma vez á Diane Sawyer, âncora da rede ABC. Foi uma decadência trágica da superstar que foi uma das que mais vendeu discos na história da música-pop, com mais de 55 milhões de álbuns vendidos apenas nos Estados Unidos. Whitney Houston era filha da cantora gospel Cissy Houston, prima da diva pop dos anos 1960, Dionne Warwick, e afilhada de Aretha Franklin. Whitney começou a cantar em igreja, ainda quando criança. Na adolescência, ela se apresentou com Chaka Khan, Jermaine Jackson e outros. O primeiro álbum da cantora, chamado “Whitney Houston”, foi lançado em 1985, vendeu milhões de cópias e gerou uma sucessão de hits. Com o single "Saving All My Love for You", Whitney Houston conquistou o seu primeiro Grammy, por melhor vocal pop feminino. "How Will I Know", "You Give Good Love" e "The Greatest Love" também alcaçaram o topo das paradas. Whitney conseguiu voltar ao topo das paradas em 2009, quando de novo foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum "I Look to You", o primeiro em sete anos, período no qual sua imagem foi atingida devido a sua dependência de drogas, álcool e às constantes polêmicas com Brown.A cantora não retornava ao número um de vendas desde o grande sucesso da trilha sonora do filme "O Guarda-Costas", que permaneceu no topo das paradas de sucessos do país durante 20 semanas consecutivas.
Mariah Carey em seu twitter deixou as seguintes declarações:
"Heartbroken and in tears over the shocking death of my friend, the incomparable Ms. Whitney Houston". (Coração partido e em lágrimas pela morte da minha amiga, a incomparável senhora Whitney Houston)
"My heartfelt condolences to Whitney's family and to all her millions of fans throughout the world. (Minhas sinceras condolências à família de Whitney ea todos os seus milhões de fãs em todo o mundo.)
"She will never be forgotten as one of the greatest voices to ever grace the earth."(Ela nunca será esquecida como uma das melhores vozes á agraciar a terra)
Descanse em Paz (Rest in Peace)
Mariah Carey Spaces
0 comentários:
Postar um comentário