Pages

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Curiosidades da diva

Abaixo algumas curiosidades da diva:

Borboletas:
A Mariah tem uma verdadeira tara por borboletas!!! Ela acredita que as borboletas lhe trazem sorte e é por isso que gosta tanto de as usar sob a forma de jóias ou na capa dos discos.

Elevadores pequenos: Ela não suporta estar fechada em espaços pequenos e fechados. Por isso diz que evita ao máximo andar em elevadores... "Eu só ando de elevador no Reino Unido se for realmente necessário. São muito mais pequenos do que nos Estados Unidos e eu sinto-me claustrofóbica!"

Lingerie bem arrumada: Tem uma verdadeira colecção de roupa interior... E que gosta de organizar por cores! A Mariah diz que passa horas a arrumar as suas cuequinhas e soutiens por cores!!!

Fama de diva: É umas das grandes divas da música, mas odeia que pensem que tem manias de estrela até porque tem gostos bem simples e uma vida muito normal!!!

Saltos altos: Como não é muito alta e gosta de estar sempre super sexy, ela é louca por saltos altos com os seus vestidos justos!

Comida pesada: A Mariah adora comer comidas leves, como salada e massas, para mater a linha!

Cor de rosa:
O cor de rosa é a cor favorita da Mariah Carey... Ela adora usar roupas e acessórios em tons muito pink!

Caricaturas:
Apesar de ter bastante sentido de humor, a Mariah não gosta que exagerem nas caricaturas! Uma vez, chegou mesmo a pensar processar um jornal inglês que publicou uma caricatura sua com uns quilos a mais! Há sempre limites para as brincadeiras!!!

Dormir: Como nem sempre tem muito tempo livre e a sua vida é muito cansativa, ela adora pôr o sono em dia, sempre que pode, adora dormir!

Boatos:
Se há coisa que deixa a Mariah Carey furiosa são os boatos que inventam sobre ela! Como é uma das pessoas mais famosas do mundo, há sempre imensos boatos a correr sobre ela, que a deixam muito tirste! Sobretudo, sobre sua vida amorosa...

Sair com as amigas: Diverte-se imenso quando sai com as amigas... sobretudo, quando sai com a Joss

Comentário:

Depois de ver esta postagem eu lembrei de uma reportagem que vi do site EGO, e lá dizia que a diva odiava fazer dietas mas adora um churrasco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá me chamo Suelen tenho 10 anos gosto das musicas da Mariah Carey ela éh uma diva mais éh um exemplo de artita ela fala com os fã nm éh cm uns ai é outros que nem falam é ainda trata mal .. gosto do jeito deela da sinceridade peena que ela nm éh do BRASIL ..Boom bjss e Tchaau

Anônimo disse...

Oi queridos me chaomo josiane,mas todos me chamas de josi carey.tenho 15 anos,sou super fã da MCarey,ela è a melhor das divas que existem,na verdade ela è a divas das divas,quero conhece-la.nao vejo a hora dela vir aqui no Rio,pra poder ir em um show dela!bjus.vou deixar meu twitter fa culbe è @loveMCareybr!me sigam,vlw.(K)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles