Pages

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eminem em resposta ao clipe "Obsessed" da Mariah Carey

A Guerra só começou

Ele não ia deixar barato. O rapper Eminem divulgou nesta sexta-feira uma música nova repleta de ataques à cantora Mariah Carey, com quem ele já foi envolvido. Em "The warning", o americano até ameaça revelar fotos da ex e critica também o atual marido dela, Nick Cannon.

A música é uma resposta direta de Eminem para o clipe de "Obsessed", lançado em junho deste ano e no qual Mariah se veste como um cômico Slim Shady (alter ego do rapper).

Num trecho da letra, Eminem diz: "Enough dirt on you to murder you/This is what the fuck I do/Mariah, it ever occur to you that I still have pictures?" ("Sujeira o bastante sobre você para assassinar você/ É isso o que vou fazer/Mariah, já te ocorreu que eu ainda tenho fotos?")

Logo no início do rap, Eminem já avisa que é hora da vingança. "A única razão para eu te ofender em primeiro lugar foi porque você quis parar de me ver. Agora estou irritado". Em outros versos, ele descreve peripécias sexuais entre os dois, faz várias referências a Cannon ("antes de arruinar minha carreira, é melhor você arrumar uma").

A música é uma óbvia reação a "Obsessed", mas quem começou a briga de hits entre os dois foi o próprio Eminem, com a letra de "Bagpipes from Bagdad", do seu último disco, "Relapse", divulgado em maio deste ano.

FONTE: Globo.com - Postagem/MariahSpaces

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles