Em mais uma tentativa da indústria da música de atrair de volta os consumidores para os discos físicos e reforçar seu caixa, o novo CD de Mariah Carey, "Memoirs of an imperfect angel", virá acompanhado de uma revista de 34 páginas.
Além de ficha técnica e letras das canções, esse alentado encarte, produzido pela redação americana da revista "Elle" por encomenda do selo Island Def Jam (Universal Music), trará artigos sobre a diva pop e anúncios, entre outros, da empresa de cosméticos Elizabeth Arden e do escritório de turismo das Bahamas. Caso a estratégia funcione, o mesmo formato será usado nos novos discos de artistas como Rihanna, Kanye West e Bon Jovi.
Segundo o executivo da Island Def Jam, o também produtor e músico Antonio "L.A." Reid, os artistas de seu selo ainda têm um grande potencial de venda: "Nós vendemos milhões de discos, então você deve anunciar com a gente. Muitas revistas não vendem tanto quanto esses discos".
O encarte especial do disco de Mariah também irá circular na edição de 15 de setembro da "Elle" e a gravadora ainda planeja uma versão na internet para atender os consumidores que comprarem a versão digital do CD.
Reportagem/Oglobo - Foto/Oglobo - Postagem/MariahSPaces
0 comentários:
Postar um comentário