Pages

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mariah lançará revista para alavancar as vendas do novo disco

Em mais uma tentativa da indústria da música de atrair de volta os consumidores para os discos físicos e reforçar seu caixa, o novo CD de Mariah Carey, "Memoirs of an imperfect angel", virá acompanhado de uma revista de 34 páginas.

Além de ficha técnica e letras das canções, esse alentado encarte, produzido pela redação americana da revista "Elle" por encomenda do selo Island Def Jam (Universal Music), trará artigos sobre a diva pop e anúncios, entre outros, da empresa de cosméticos Elizabeth Arden e do escritório de turismo das Bahamas. Caso a estratégia funcione, o mesmo formato será usado nos novos discos de artistas como Rihanna, Kanye West e Bon Jovi.

Segundo o executivo da Island Def Jam, o também produtor e músico Antonio "L.A." Reid, os artistas de seu selo ainda têm um grande potencial de venda: "Nós vendemos milhões de discos, então você deve anunciar com a gente. Muitas revistas não vendem tanto quanto esses discos".

O encarte especial do disco de Mariah também irá circular na edição de 15 de setembro da "Elle" e a gravadora ainda planeja uma versão na internet para atender os consumidores que comprarem a versão digital do CD.

Reportagem/Oglobo - Foto/Oglobo - Postagem/MariahSPaces

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles