Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Noticias da Diva!

É parece que nossa diva está gastando com seus filhos!
Segundo uma fonte, a diva teria gastado cerca de 2 milhões no quarto de seus filhos.
A diva e seu marido separaram uma la inteira da mansão em Beverly Hills para acomodar seus bebes. Revelaram também que o local tem detalhes de ouro.
Os closets também já estão prontos e recheados de roupinhas da grifePetit Trésor. Mas não para por aí, o dormitório tem um sistema de som próprio e os babies já tem aparelhos de Mp3 com aplicação de diamantes
Os berços dos pequenos são da marca Chelsea Sleigh e custaram três mil 753 reais cada um. Ainda falando em mobiliário, há um sofá com detalhes em ônix e ouro 24 quilates.
A diva declara que demorou tanto tempo para ter filhos que eles serão os filhos mais mimados do mundo.


Falando sobre a diva, o polêmico site "Wikileaks" declara que cantores como a nossa diva Mariah Carey, Beyoncé, e Usher teriam feito shows milionários na casa de Muammar Khadaf. Segundo o site, em 2008 a diva teria recebi 1 milhão de reais para cantar 4 músicas e no ano seguinte, a diva Beyoncé teria ganho 2 milhões para permanecer na festa que ele promoveu. Jay-z, Usher, Lindsay Lohan e Jon Bon Jovi são algumas das celebridades que teriam participado de festas da família do presidente da Líbia.




Mariah Carey Spaces - Carnaval 2011

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles