Pages

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mariah Carey e Seu Programa na Tv


A diva agora está na tv americana apresentando suas jóias.
Esta foto em que ela aparece, ela está em sua casa, já que ela não conseguiu se deslocar até o estúdio de gravação, porém a equipe do programa foi até a sua maravilhosa mansão e ela simplesmente não poupou elogios.
Porém enquanto ela elogiava sua equipe, ela nem se dava conta que estava ao vivo e brincou com a equipe:

- Por que vocês estão me mostrando? Eu estou agradecendo e vocês me prometeram não me mostrar assim. Parem. [...] Corta para ele, apontando o outro apresentador que a acompanha.

Aqui vai o video do programinha dela :D


Mariah Carey Spaces

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles